Homem é espancado e transferido para o HUT em estado grave

Francisco da Conceição foi levado pela viatura da polícia militar

Um homem identificado como Francisco José da Conceição, aproximadamente 30 anos de idade, foi capturado e linchado após praticar um furto na segunda-feira, (13), em uma residência na localidade Boi Morto, zona rural de José de Freitas.

O Soldado Junior, lotado no 16° BPM, declarou que ao chegar no local da ocorrência, a guarnição encontrou o acusado amarrado e todo ensanguentado, inclusive com uma fratura exposta em dos braço, e vários hematomas pelo corpo em consequência das agressões sofridas.

Os moradores relataram para a polícia que o homem foi pego e espancado pelos próprios habitantes da localidade, que se revoltaram com o indivíduo após ele invadir uma casa e praticar um furto, o acusado foi dominado, linchado e amarrado, e em seguida entregue para a polícia. Afirmou o PM Sousa Junior.

Francisco da Conceição foi levado pela viatura da polícia militar para o hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida transferido para o HUT em Teresina, com diversos ferimentos pelo corpo. O caso foi repassado para polícia judiciária fazer as investigações necessárias.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte