Homem é internado após quebrar pênis durante posição sexual exótica

Os médicos ficaram horrorizados quando viram a real situação

Um homem vietnamita de 59 foi internado após "quebrar" seu pênis durante práticas sexuais com posições exóticas. Segundo relatou o homem aos médicos na cidade de Ho Chi Minh City, ele estava com sua parceira tentando novas posições quando ouviu um estalo alto.  Os médicos ficaram horrorizados quando viram a real situação do órgão danificado, que, além de inchado e roxo, estava "deslocado" próximo a base do corpo.

Image title

"O órgão estava inchado e machucado, mas também certamente quebrado na junta", contou o doutor Mai Ba Tien Dung do hospital Binh Dan, onde o homem foi socorrido. Após uma longa cirurgia, o vietnamita teve seu órgão costurado de volta a posição normal. 

Apesar do susto, o médico garante que o "deslocamento" do membro é incomum. "O caso do paciente de 59 anos é raro, acontecendo apenas entre uma vez entre mil casos de pênis quebrados segundo a literatura médica" 

"Os sintomas incluem um barulho de 'crack' seguido de uma forte dor", afirmou Dr Dung, explicando ainda que o membro pode atingir colocação roxeada, desconforto e dor persistente. "Sem uma cirurgia rápida, o paciente pode sofrer com uma deformidade permanente do pênis, além de problemas de ereção".

Para proteger sua integridade, não foram divulgados nome ou a posição sexual do homem durante o acidente. 

Fonte: Com informações da UOL