SEÇÕES

Homem é internado após quebrar pênis durante posição sexual exótica

Os médicos ficaram horrorizados quando viram a real situação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem vietnamita de 59 foi internado após "quebrar" seu pênis durante práticas sexuais com posições exóticas. Segundo relatou o homem aos médicos na cidade de Ho Chi Minh City, ele estava com sua parceira tentando novas posições quando ouviu um estalo alto.  Os médicos ficaram horrorizados quando viram a real situação do órgão danificado, que, além de inchado e roxo, estava "deslocado" próximo a base do corpo.

"O órgão estava inchado e machucado, mas também certamente quebrado na junta", contou o doutor Mai Ba Tien Dung do hospital Binh Dan, onde o homem foi socorrido. Após uma longa cirurgia, o vietnamita teve seu órgão costurado de volta a posição normal. 

Apesar do susto, o médico garante que o "deslocamento" do membro é incomum. "O caso do paciente de 59 anos é raro, acontecendo apenas entre uma vez entre mil casos de pênis quebrados segundo a literatura médica" 

"Os sintomas incluem um barulho de 'crack' seguido de uma forte dor", afirmou Dr Dung, explicando ainda que o membro pode atingir colocação roxeada, desconforto e dor persistente. "Sem uma cirurgia rápida, o paciente pode sofrer com uma deformidade permanente do pênis, além de problemas de ereção".

Para proteger sua integridade, não foram divulgados nome ou a posição sexual do homem durante o acidente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos