Após bebedeira, homem embriagado morre afogado em banho de José de Freitas

Após bebedeira, homem embriagado morre afogado em banho de José de Freitas

Os companheiros de banho da vítima afirmaram que ele estava embriagado e entrou na água e não retornou mais

José Domingos Píu de Almeida morreu afogado no final da tarde deste domingo (21), na localidade em José de Freitas. O afogamento foi registrado durante um banho regado a muita bebida alcoólica entre amigos que aconteceu em uma cachoeira naquela comunidade.

A vítima residia na localidade Tangue no município de José de Freitas. De acordo com informações, José Domingos estava se divertindo com um grupo de amigos quando aconteceu o fato. Os companheiros de banho da vítima afirmaram que ele estava embriagado e entrou na água e não retornou mais, sendo que minutos depois, ele foi encontrado pelos colegas sem vida.

Uma guarnição da polícia militar da 3ª Companhia e outra da guarda municipal foram impedidas de chegarem até o local da tragédia por causa das péssimas condições de tráfego da estrada. A perícia e o carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) se recusaram a comparecerem neste município para periciar e remover o cadáver para Teresina.

O corpo da vitima foi removido do local pelos próprios familiares e amigos que fizeram o velório e em seguida o sepultamento.

Fonte: JF Agora