SEÇÕES

Homem esfaqueia ex-mulher e é encontrado morto em Patos do Piauí

Renato teria sido morto a facadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A feira livre da cidade de Patos do Piauí de sábado, 16, foi marcada por uma tragédia em família. Uma pessoa foi morta e outras duas ficaram gravemente feridas. Um homem identificado por Renato Ferreira, esfaqueou a ex-mulher Erenilda, conhecida por “Ita”. O fato ocorreu no Centro da cidade.

Após tentar contra a vida da ex-companheira, Renato fugiu a pé e pouco tempo depois foi encontrado morto em uma estrada vicinal próximo ao bairro Areia Branca. Renato teria sido morto a facadas.

Uma terceira pessoa, identificado por Erinaldo, que é irmão de “Ita”, também foi esfaqueada. Há indícios e a polícia está apurando se os ferimentos foram causados durante um suposto confronto que resultou na morte de Renato.

Os dois irmãos feridos foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O corpo de Renato continua no local e até o fechamento desta matéria aguarda a chegada da perícia criminal.

Segundo informações, todos os envolvidos residem na zona rural do município de Patos do Piauí, na região da localidade Bom Jardim. Renato e “Ita” estão separados há cerca de dois meses. Há comentários de que Renato, insatisfeito com a separação, estaria ameaçando a ex-mulher. Os dois são primos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos