SEÇÕES

Homem estupra criança enquanto seus pais dormiam no Piauí

A conjunção carnal foi comprovada através da realização de exame

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu com a ajuda do Conselho Tutelar, um homem identificado como Ernandes da Silva Santos na comunidade Água Fria, zona rural de Campo Maior, suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos no último dia 06 de maio na própria cada da vítima. Ernandes teria aproveitado que os pais da criança dormiam embriagados para cometer o crime. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (23).

A conjunção carnal foi comprovada através da realização de exame de corpo e delito. Segundo a delegada Camila Gomes, do 1° Distrito Policial de Campo Maior, o fato já vinha sendo investigado e tanto o suspeito quanto a criança e os pais já haviam sido conduzidos à delegacia no mês de abril deste ano para serem ouvidos. “Mesmo assim o suspeito ainda teve a audácia de praticar o ato”, disse a delegada.

Na época foi constato que a menina ainda era virgem, porém Ernandes já teria cometido atos libidinosos nela. Ernandes era amigo dos pais da vítima e além dele, outro individuo ainda não identificado, também já teria tentado estupra-lá.

Para a polícia, a culpa principal é dos pais, já que vivem embriagados e deixavam a criança vulnerável. Hoje a menina está morando com os avós em Teresina e há uma solicitação para que os pais percam a guarda da filha. Ernandes está preso na delegacia de Campo Maior, mas negou tudo. A polícia aguarda o surgimento de vaga no sistema penitenciário para transferi-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos