Homem explica por que tatuou as mãos de seu filho no peito

As mãos tatuadas seriam uma cópia exata das mãos do bebê

Cada tatuagem sempre carrega um significado consigo. Pode ser uma lembrança de uma fase boa da vida, uma frase que te represente ou mesmo uma homenagem a alguém querido. No caso de Brad Kearns, sua tatuagem serve como uma forma de falar sobre a perda do filho. Através do Facebook de seu blog sobre paternidade DaDMum, que já conta com mais de 76 mil curtidas, ele publicou uma mensagem falando mais sobre a tatuagem que fez no peito, que representa as duas mãos de seu primeiro filho.

“Eu começo a pensar sobre essas marcas de mãos ao redor do meu pescoço. Essas mãozinhas estão posicionadas como um abraço eterno. Elas são as mãos de nosso primeiro filho. Seu nome era ‘Buddy’. Nem sempre era para ser esse o seu nome, mas pareceu o certo na hora. Quando o conhecemos e ele dormia em paz. Pareceu tão certo. Ele era meu pequeno Buddy. As marcas de mão servem como meu lembrete diário“, escreveu ele.

“Daquele dia em diante eu era um pai. O fato de que nós nunca pudemos levá-lo para casa conosco não mudou nada. O fato de que eu nunca iria ensiná-lo a chutar uma bola não importava. Nós seguramos suas mãos e o chamamos de nosso“, continua a mensagem, que deixa uma mensagem a todos aqueles que têm filhos, vivos ou não. “Me lembro que no Dia dos Pais seguinte eu não esperava nada. Eu recebi um cartão. Recebi algumas mensagens de texto amáveis. Eu ainda era um pai. E isso significava tudo para mim“.

A mensagem foi publicada no Dia dos Pais na Austrália, comemorado no primeiro domingo de setembro, e foi acompanhada pela imagem da tatuagem. As mãos tatuadas em seu peito seriam uma cópia exata das mãos do bebê. A tatuagem teria sido feita após o funeral da criança e antes de que Brad retornasse ao trabalho. Hoje ele é pai de outros dois meninos e a marca, que ele faz questão de manter visível, serve como uma maneira de lembrar de Buddy, além de ser uma forma de aumentar a consciência e o diálogo sobre a perda dos filhos.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness