Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-343 em Brasileira

De acordo com informações, o rapaz foi encontrado desacordado às margens da rodovia ao lado de uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor vermelha, que estava parcialmente destruída.

O Jovem  identificado como Antonio Marques do Nascimento Silva, conhecido popularmente por "Pequeno", de 23 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto na BR-343, entre os municípios de Piracuruca e Brasileira. O fato ocorreu por volta das 04h30min da última segunda-feira (30).

De acordo com informações, o rapaz foi encontrado desacordado às margens da rodovia ao lado de uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor vermelha, que estava parcialmente destruída. Acredita-se que o motociclista tentou desviar de um animal na pista e acabou perdendo o controle da moto e chocando-se violentamente contra o solo.

Ele saiu de Cocal com destino a casa de sua mãe que reside em Piripiri. Ele foi socorrido por uma ambulância de Brasileira e encaminhado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde recebeu os primeiros socorros. Ele apresentava varias escoriações e está com suspeita de traumatismo craniano, na qual foi removido na parte da tarde para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde encontra-se internado e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Fonte: Piripirireporter