Homem fica preso nas ferragens e morre após caminhão sair da pista e tombar na BR-316

Acidente aconteceu próximo ao município de Elesbão Veloso, Sul do estado. Ednilson Ribeiro de Almeida, 51 anos, condutor da carreta, morreu no local

Um acidente no km 167 da BR-316, próximo ao município de Elesbão Veloso, envolvendo uma carreta deixou uma pessoa morta por volta das 5h deste domingo (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, um caminhão Mercedes Benz, com placa da Bahia, saiu da pista e logo em seguida capotou.


A vítima que morreu no local foi identificada como Ednilson Ribeiro de Almeida, 51 anos, condutor da carreta. Após o acidente, a PRF e o Corpo de Bombeiros. O helicóptero do Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar (GTAP) foi usado para levar uma equipe de bombeiros até o local para retirar o corpo que ficou preso nas ferragens. Os profissionais precisaram usar o alicate hidráulico para cortar parte do veículo, que ficou totalmente destruído.

O trânsito no local ficou lento e os agentes precisaram fazer o controle do tráfego. A PRF ainda investiga o que teria provocado o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina para os procedimentos necessários.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Com informações do Portal Riachão Net