Homem é assassinado a pauladas no interior do Piauí; suspeito já está preso

Segundo a polílcia a vítima dormia alcoolizado na calçada no momento do crime

Um homem conhecido popularmente como “Boca de Piauí” foi assassinado na noite desta terça-feira (14), próximo ao Mercado do Produtor Rural, no município de Altos, a 41 Km de Teresina.

A vítima estaria alcoolizado e dormia na calçada quando foi agredido a pauladas, informou a polícia. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço Móvel de Atendimento e Urgência), mas morreu a caminho do hospital, não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar o suspeito do crime é Ronaldo Martins Ferreira, conhecido como “Ronaldo do Rocha”, e teria voltado ao local do crime para verificar se a vítima teria realmente morrido.

Ronaldo Rocha voltou ao local do crime acompanhado por uma mulher identificada apenas como Onélia e ambos foram presos e encaminhados para Central de Flagrantes, em Teresina.

O suspeito tem várias passagens pela polícia e tinha sido preso recentemente acusado de incendiar a residência da sua própria mãe, em Altos.

Segundo populares que residente próximo ao local do crime, a motivação do assassinato teria sido vingança, pois há alguns anos a vítima teria matado um irmão de Ronaldo e lesionado outro, no início da semana, com golpes de facão.

 

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Fonte: Portalaltos