Homem foragido acusado de dois homicídios é capturado

A prisão ocorreu no Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, dia 14 de outubro, um homem identificado como Hélio Eduardo Rodrigues dos Santos, 31 anos, acusado de pelo menos dois homicídios, foi  preso no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, ele é foragido da Colônia Agrícola Major César e foi condenado a mais de 20 anos de prisão. 

"Recebi informação de que este elemento, Hélio Eduardo, estava no residencial. Por volta de 07h iniciamos diligências e conseguimos  adentrar em uma residência, onde prendemos ele que estava deitado em uma rede na companhia de um outro homem", informou o tenente Elivaldo Moraes, do 13ª BPM.

‘Pezão’, como é mais conhecido, foi condenado a 20 anos de prisão e estava foragido há cerca de 20 dias. "Ele possui passagens e já é conhecido da polícia. Ele e outros indivíduos estavam preparando uma facção para agir ali na Vila Dilma Rousseff. Ele foi condenado acusado de dois homicídios", acrescentou. 

Com o acusado os policiais encontraram celulares e fotografias onde ele e os comparsas aparecem segurando armas de fogo, todas apreendidas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES