Homem furta carro para fazer sexo com travestis e é roubado em motel

As travestis levaram o veiculo e exigiram um quantia de R$ 2 mil para devolvê-lo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 35 anos confessou à polícia que furtou um carro, mas disse que o veículo havia sido roubado por duas travestis, que estavam junto com ele em um motel, levaram o veiculo e exigiram um quantia de R$ 2 mil.  O caso inusitado foi registrado no Distrito Industrial de Cuiabá no último no domingo (27).

Segundo o boletim de ocorrência,  o proprietário deixou o veículo estacionado em um posto de combustível.  O acusado confessou à polícia que pegou o carro  para sair com as travestis. Na companhia das duas, ele teria ido até um motel, onde todos usaram drogas. Antes que ele pudesse sair, no entanto, as duas teriam pegado o carro e ligado para ele, pedindo o resgate.

O suspeito foi preso nos arredores do posto. À polícia, além de toda essa história, disse que até pagou as travestis para ter o carro de volta e que o deixou novamente no lugar onde o havia encontrado.

No entanto, uma equipe da Polícia Militar foi até o local indicado e não encontrou nada. O carro segue desaparecido e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

(Com informações: O Livre)

Reprodução-Web



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES