SEÇÕES

Homem incendeia residência ao tentar espantar maribondos na Bahia

Ao tocar fogo na casa dos insetos, chamas atingiram telhado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última segunda-feira (17), uma residência pegou fogo na cidade de Itapetinga, na Bahia, após o dono tentar incendiar uma casa de maribondos que estava no quarto dele.

De acordo com a Polícia Militar, o dono da residência, identificado pelo prenome Juvino, contou aos policiais que ficou fora de casa por dois meses, e quando retornou, encontrou a casa de maribondos no quarto onde dorme.

Ao tentar destruir os insetos utilizando fogo, as chamas atingiram a armação do telhado, que é de madeira, e se espelharam pela residência. O dono da casa, junto com vizinhos, tentaram apagar o incêndio, que só foi completamente debelado por volta das 21h, após a chegada de uma brigada voluntária, que utilizou um carro-pipa da prefeitura, já que a cidade não possui guarnição do Corpo de Bombeiros.

Apesar do incêndio ter sido considerado de grande porte pela polícia, e ter causado bastante estrago no imóvel, ninguém ficou ferido. Juvino chegou a ser atacado por um enxame de maribondos, mas não precisou ser hospitalizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos