Homem invade festa de aniversário e abusa de 7 crianças

Ao ser preso, acusado alegou que estava embriagado

Na quinta-feira (30), um homem de 22 anos foi preso na cidade na cidade de Sapezal, no Mato Grosso, acusado de abusar de 7 crianças em uma festa de aniversário. O acusado afirmou à Polícia que estava embriago e que não lembrava da ação, que aconteceu no último final de semana. 

Sete crianças que participavam do aniversário de uma menina de 2 anos reconheceram o suspeito como a pessoa que cometeu os abusos. Até a aniversariante foi vítima de abusos.

Os pais da criança informaram à Polícia que que estavam no interior da casa onde ocorria a festa infantil no momento em que o suspeito entrou no local sem ser convidado, consumiu bebidas alcoólicas e invadiu o pula-pula instalado na frente da residência, onde as crianças brincavam.

De acordo com a Polícia, o rapaz começou a abusar das crianças, insinuando cenas de sexo e fazendo gestos obscenos e ainda urinou diante das vítimas. O delegado ainda relatou que, durante a série de abusos, o suspeito jogava as crianças no chão do brinquedo e aproveitava para tocar e acariciar as partes íntimas, além de beijar algumas delas. O homem chegou a agredir algumas das crianças.

A criança que estava de aniversário chegou a ser beijada na boca pelo acusado, que se colocou na entrada do pula-pula para impedir que as crianças saíssem do brinquedo e fossem até os pais. O abuso só acabou quando um dos pais percebeu a situação e tentou agredir o suspeito, que conseguiu fugir.

Na delegacia, os policiais encontraram no celular do acusado uma foto de uma criança nua, que ele alegou ser sobrinho dele. Durante o depoimento o homem também disse que foi convidado para o aniversário, o que não era verdade. Alguns dos pais presentes no aniversário o conhecem da mesma igreja 


Homem foi preso na quinta-feira (29) (Crédito: Reprodução)
Homem foi preso na quinta-feira (29) (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1