Homem joga álcool e ateia fogo no corpo da ex após discussão

O homem foi preso em flagrante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Fabio Generoso, de 40 anos, foi preso em flagrante suspeito de jogar álcool e depois tentar atear fogo na ex-mulher em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima teve queimaduras de 1º e 2º grau em várias partes do corpo e está internada na Santa Casa de Santos.

De acordo com testemunhas, o casal estava separado há cerca de dois meses, mas ainda morava no mesmo imóvel. Elania Santana, de 29 anos, contou aos policiais que o marido tentou atear fogo nela durante uma discussão sobre o fim do relacionamento.

Após o ataque, uma vizinha da vítima ouviu a discussão e atendeu o pedido de socorro de Elania. A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém.

Chegando na UPA a  equipe médica constatou queimaduras de 1º e 2º em várias partes do corpo, como no rosto, nos braços, nas costas e na região da barriga. Os ferimentos foram considerados graves. Após o primeiro atendimento, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Santos, onde permanecia internada na manhã desta quinta-feira (17).

Já o homem, foi detido por policiais militares ainda na UPA de Itanhaém, quando tentava visitar a mulher. Segundo o delegado Bruno Lázaro, que está cuidando do caso, apesar do flagrante o suspeito não quis se pronunciar. Ele vai responder por tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES