Homem mais rico do mundo come iguana e viraliza nas redes sociais

Fortuna de Jeff Bezos é estimada em US$ 112 bilhões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Amazon, Jeff Bezos, foi o destaque da noite do jantar de gala de um seleto comitê que incentiva as descobertas científicas na terra, ar e no espaço nos Estados Unidos. O empresário recebeu o prêmio anual do clube, o Buzz Aldrin Space Exploration Award, pelos seus investimentos na Blue Origin, empresa que pretende levar os homens ao espaço.

Apesar da noite de gala,  o fato mais comentado nas redes sociais sobre isso foi o que Jeff Bezos comeu na ocasião: um prato de iguana. O flagra foi feito pela fotógrafa Emily Driscol, que também revelou ao site Business Insider que o menu tinha outras iguarias, como tarântulas e baratas. A mensagem por trás disso era provocar uma reflexão sobre as espécies consideradas invasoras.

O americano é o homem mais rico do mundo, de acordo com o ranking de 2018 da revista Forbes, com fortuna estimada em US$ 112 bilhões. Seu patrimônio vem da criação da Amazon, a gigante do e-commerce mundial. Além da Amazon, ele também é dono de outros negócios, como a Blue Origin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES