Homem morre afogado após cair de canoa em Rio Igaraçu da cidade de Parnaíba

O Corpo de Bombeiros Militar realizou buscas nos rios, mas somente nesta segunda que o corpo boiou.

O senhor João Batista dos Santos Filho, 54 anos, foi encontrado morto afogado por volta das 15h desta segunda-feira (12/01) no Rio Igaraçu, Bairro Canta Galo, em Parnaíba. Filho havia saído de casa por volta das 16h de domingo (11/01) e atravessou o rio, em uma canoa de propriedade da família, na companhia de um amigo. Ele morava na Rua Padre Vieira, Bairro São Benedito.

Segundo os familiares, João Batista era acostumado a fazer a travessia do rio. Quando pela tarde de domingo foi encontrada somente a canoa à deriva nas águas. O Corpo de Bombeiros Militar realizou buscas nos rios, mas somente nesta segunda que o corpo boiou.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Wilson, tendo como patrulheiros os cabos Chagas e S. Lima, foram até o local dar apoio aos bombeiros militares. Segundo um dos filhos de João Batista, o mesmo gostava de ingerir bebida alcoólica nos finais de semana e possivelmente seja esse um dos motivos da morte. O Corpo de Bombeiros trouxe o corpo para a margem e uma equipe do IML, composta por Luís Beline e Ricardo Fontenele, fez a remoção para o Posto Avançado.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaiba