PI: Homem morre ao cair de ponte e é achado após 2 dias

Homem morre ao cair em ponte na PI-113 e corpo é resgatado em estado de putrefação

Uma motocicleta CG Honda, placa LWK-9226-Campo Maior-PI, de cor vermelha e o corpo de um homem identificado por José Luís da Costa Feitosa, 26 anos, foram encontrados por populares na tarde desta segunda-feira (4/11) na ponte da localidade Douro, as margens da PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI. O cadáver em estado de putrefação e o veículo da vitima foram localizados em um córrego de um rio que corta a rodovia estadual.

Os familiares da vitima residente na localidade Palmeirinha desde município, informaram na oportunidade, que José Luís estava desaparecido deste do ultimo sábado (2/11), quando ele saiu de casa pilotando sua motocicleta. A família acredita que José Luís tenha ingerido bastante bebidas alcoólicas e perdido o controle da moto no local, provocando sua queda de cima da ponte, causando sua morte.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo cabo Oliveira da 3ª Companhia da Policia Militar desta cidade, a vitima se chocou com a mureta da ponte antes cair no córrego do rio, como o local é de difícil acesso, o corpo só foi encontrado pelo mau cheiro que chamou atenção de populares. O militar disse ainda que a vitima residia na localidade Lagoa das Carnaúbas, zona rural da cidade de Lagoa Alegre-PI.

Uma equipe da Guarda Municipal e da Policia Militar estiveram no local fazendo o isolamento da área até chegada da pericia criminal e do carro tumba do IML, que removeu o cadáver para a sede do órgão em Teresina. A moto foi conduzida para o pátio da delegacia de policia de José de Freitas.









Fonte: JF Agora