Homem morre ao cair de ponte no interior do Piauí

Homem morre ao cair de ponte no interior do Piauí

Há cerca de um mês, o Governador Wilson Martins assinou o convênio para a construção da ponte

Um grave acidente na noite deste domingo, 27, provocou a morte do jovem Francisco Carvalho de Sousa de 32 anos, em Santa Rosa. O mesmo estava participando do Festival de Vaquejada que acontecia na cidade, e ao retornar para a sua residência, em Cajazeiras do Piauí perdeu o controle da moto na passarela estreita da ponte sobre o riacho da Rancharia caindo cerca de 15 metros de altura. Com a queda Francisco bateu com a cabeça em um dos pilares da ponte, fraturando o crânio e tendo morte imediata.

O corpo foi levado para o Hospital Deolindo Couto em Oeiras, onde após exame cadavérico foi liberado para a família, que fez o traslado do corpo para Cajazeiras onde será sepultado.

A ponte da Rancharia liga os referidos municípios de Santa Rosa e Cajazeiras, pois há vários anos apenas uma estrtutura de madeira existe no local, sendo que foi feito a asfaltamento da Rodovia que liga os municípios, mas não fizeram a ponte. Há cerca de um mês, o governador Wilson Martins assinou o convênio para a construção da ponte.


Homem morre ao cair de ponte no interior do PI

Fonte: muraldavila