Homem morre após colisão entre caminhão pipa e moto na PI-461

O motociclista morreu após dar entrada no Hospital Regional

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 16h20, na rodovia estadual PI 461, que interliga as cidades Jaicós e Massapê do Piauí, vitimou fatalmente o pedreiro Pedro José Veloso, também conhecido como ‘Pedro de Zezinha’. Ele não resistiu às lesões e faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O estado de saúde dele era grave. Ele foi socorrido, levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e em seguida, transferido para Picos. Após dar entrada no Hospital, Pedro foi reanimado e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, mas acabou indo a óbito.

Pedro José Veloso residia na cidade de Massapê do Piauí e retornava da feira livre da cidade de Jaicós quando sofreu se envolveu no acidente. Ele estava sozinho e não usava capacete.

A colisão aconteceu na localidade Salina, perímetro do município de Jaicós, e envolveu dois veículos que trafegavam em sentidos contrários, uma motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor verde, sem placa, e um caminhão Mercedes Benz, de placa de Massapê do Piauí, que seguia rumo a Jaicós.

Segundo relatou o condutor do caminhão pipa, Josinaldo Bráulio, na curva, a motocicleta invadiu a contramão e colidiu contra o pneu do caminhão. Ele contou, ainda, que na tentativa de evitar a colisão frontal, o caminhão acabou saindo da rodovia.

O veículo de carga apenas estourou um pneu e o motorista não teve nada. Já a motocicleta ficou destruída e o condutor gravemente ferido. Ele foi socorrido em uma ambulância acionada pelo condutor do caminhão e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Picos. As lesões, segundo populares, foram na perna e na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES