Homem morre após ser perseguido e alvejado com dois tiros

Homem morre após ser perseguido e alvejado com dois tiros

Segundo os residentes da casa invadida Daniel entrou porque era a única moradia que estava aberta.

Um homem identificado por Daniel Silva Carneiro, 29 anos, vulgarmente conhecido como “Uga Uga” foi alvejado com dois tiros na noite desta terça-feira (02), ao invadir uma casa, em Parnaíba.

Segundo os residentes da casa invadida Daniel entrou porque era a única moradia que estava aberta. Uma mulher que estava na casa tentou fechar a porta, mas o homem forçou a entrada e invadiu. Ele derrubou uma senhora que estava com sua criança nos braços, machucando as duas. Quando chegou ao quintal caiu de bruços.

Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma Unidade Básica foi até o local. Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Wolney, foi até o lugar do homicídio. Depois chegou uma Unidade Avançada do SAMU, onde o médico Charles Pitter constatou a morte.

Populares informaram que ouviram disparos de quatro tiros efetuados, mas apenas dois atingiram a vítima pelas costas e os balaços transfixaram o corpo. Um acertou as costelas do lado direito e o outro transfixou o peito esquerdo. “Ele é conhecido da Polícia Militar. É uma situação já esperada por ele ser envolvido no mundo do crime”, afirmou o tenente coronel Costa Lima. Conforme o Ronda Cidadão, antes do crime havia ocorrido um assalto e um dos suspeitava usava uma camisa branca, assim como Daniel.

Algumas pessoas que estavam na casa informaram que a pessoa que efetuou os tiros estava de jaqueta preta, tipo moletom, e um boné branco.

Segundo a mãe de Daniel, ele tinha saído de casa com a moto da irmã, que é uma Honda / CG 125 Fan KS, placa NIC 0076.  Ela se encontrava em estado de choque. Uma equipe do IML de Parnaíba, coordenada pelo policial Robinson Castillo, fez a remoção para o Posto Avançado.

Segundo o tenente coronel Costa Lima, dois homens estão envolvidos no homicídio.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaiba