Homem morre com tiro na cabeça após tentar salvar sua esposa

Homem morre com tiro na cabeça após tentar salvar sua esposa

Alguns tiros atingiram Kelly de raspão, rasgando sua roupa. “Ele morreu me salvando”, afirmou a mulher, bastante abalada.

Um homem morreu na noite deste domingo (22) em Carapicuíba, na Grande São Paulo, após ficar no meio de um tiroteio entre um policial militar e assaltantes que abordaram motoristas parados em um semáforo. Os três criminosos conseguiram fugir.

Rogério Santos de Sousa e a mulher foram rendidos pelos suspeitos em um semáforo na Rua Ubatã. Eles queriam o carro do casal. Souza desceu sem reagir e, quando foi tirar a mulher que estava em choque de dentro do carro, foi atingido por um tiro na cabeça.

?Eles falaram é assalto, é assalto, quero o carro, quero o carro. Meu marido falou ?se joga amor?, eu me joguei. Só vi uns disparos?, disse Kelly Sousa. Alguns tiros atingiram Kelly de raspão, rasgando sua roupa. ?Ele morreu me salvando?, afirmou a mulher, bastante abalada.

Segundo a polícia, um policial militar de folga que também estava parado no semáforo trocou tiros com um dos criminosos.

?Ele estava dentro de seu veículo, no momento que ele verificou que teria o roubo, ele saiu, o indivíduo fez os disparos e ele revidou?, afirmou o tenente Coradi, da Polícia Militar.

O assaltante ainda tentou fugir com o carro da vítima e trocou tiros com outros policiais que faziam ronda na região. Ele acabou abandonando o veículo e fugiu a pé. Os outros dois suspeitos também fugiram. Somente a perícia poderá indicar se o tiro que matou o homem foi disparado pelo PM ou por um dos assaltantes.

Fonte: G1