Homem morre em acidente envolvendo carro e moto em São Julião

O caso aconteceu na cidade de São Julião.

Na tarde desta quinta-feira (17), um grave acidente envolvendo uma motocicleta com um veículo modelo HB20 resultou na morte de um homem identificado como Pedro da Silva Cruz, de 28 anos, na estrada que liga o povoado Mandacaru à sede da cidade de São Julião.

A vítima era natural da localidade Alagadiço, zona rural do município. De acordo com informações de testemunhas, o motociclista trafegava com destino à sede de São Julião e colidiu frontalmente com o veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem.

Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista e teve os membros dilacerados e ferimentos por todo o corpo. Pedro da Silva Cruz morreu no local do acidente. O braço do jovem foi arrancado do corpo e encontrado a uns 20 metros do local do acidente. A mulher que dirigia o carro, conhecida como Herandi, do povoado Mandacaru, saiu ilesa do acidente.

A Policia Militar foi acionada e esteve periciando o local. O corpo de Pedro da Silva Cruz foi conduzido até o Hospital David Bezerra de Alencar e em seguida será entregue a família.

Veículo envolvido no acidente (Crédito: Reprodução)
Veículo envolvido no acidente (Crédito: Reprodução)
Corpo foi arremessado  (Crédito: Reprodução)
Corpo foi arremessado (Crédito: Reprodução)
Moto envolvida no acidente (Crédito: Reprodução)
Moto envolvida no acidente (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Piauí em Foco