Homem perde controle de moto, bate em canteiro e morre em THE

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vigilante identificado por Marcos Faustino de Sousa Filho, de 30 anos, morreu após perder o controle da sua motocicleta e bater no canteiro central da Avenida Poti, na zona Norte de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã deste domingo (20). Ele morava no bairro Jacinta Andrade, também na zona Norte da capital.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se dirigiu até o local para socorrer a vítima, mas ele já se encontrava sem vida. Ele teria sofrido uma forte pancada na cabeça, vindo a óbito no local do acidente antes mesmo de receber atendimento médico. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo e o sepultamento deve acontecer ainda neste domingo.

Os bombeiros registraram ainda durante a madrugada um outro acidente na mesma avenida, dessa vez envolvendo um automóvel modelo Fiat Uno, que acabou colidindo com um poste. Os três ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser socorridos.

O motorista que seguia no sentindo do bairro Santa Maria da Codipi perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com o poste na madrugada deste domingo. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e conduziu as vítimas até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os ocupantes do carro identificados por  Marcos Aurélio Pereira de Oliveira e Cloves Rodrigues Damasceno, estão internados e seguem com quadro de saúde estável e José Antônio Viana dos Santos, sofreu fratura na clavícula e não corre o risco de morrer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES