Homem perde controle de moto, colide em poste e morre no Piauí

A vítima não usava capacete no momento do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido na tarde de segunda-feira (24), na comunidade Pitombeira, zona rural de Agricolândia, deixou uma vítima fatal. A vítima foi identificada como Eiclimanhã Soares Bastista, popularmente conhecido como Santos, 50 anos, que foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar a Teresina.

De acordo com informações, a vítima seguia só na motocicleta modelo Honda Titan de cor preta, placa DJU-1821, quando perdeu o controle, saiu da pista e se chocou em umas pedras e um poste da rede elétrica às margens da rodovia.

Com o impacto a vítima caiu longe da motocicleta e bateu com a cabeça no chão. Eiclimanhã foi socorrido ainda com vida pela ambulância do município e levado às pressas para o hospital da cidade de Monsenhor Gil, onde recebeu os primeiros socorros e encaminhado para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegar ao hospital.

Populares que estavam no local informaram à Polícia Militar que a vítima não usava capacete no momento do acidente e estava em visível estado de embriaguês alcoólica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES