SEÇÕES

Homem que agrediu empresária por 4 horas já tinha histórico de brigas

Porteiro que rendeu agressor prestou depoimento nesta quarta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-colega do estudante de direito Vinicius Serra, que agrediu durante quatro horas a paisagista Elaine Caparroz, disse à TV Globo que o agressor já tinha histórico de violência e se envolveu em brigas na faculdade.

“Está todo mundo da época de faculdade muito revoltado com toda essa situação, o que ele fez com essa mulher. Apesar de ter relatos na época de confusões dele, de briga em boate, ninguém nunca imaginava que ele pudesse fazer algo dessa forma”, disse o colega que não quis ser identificado.

A expectativa da polícia agora é tentar conversar com Elaine Caparroz e entender exatamente o que aconteceu naquele dia.

“Não há motivo, nada justifica, mas em que momento começaram essas agressões? Ela estava dormindo, ela estava acordada? Até para que nós forneçamos ao juízo todos os elementos probatórios, buscando a condenação desse sujeito”, explicou a delegada Adriana Belem.

Funcionários do prédio prestaram depoimento

A Polícia Civil ouviu, na manhã desta quarta-feira (20), dois funcionários do prédio onde mora a paisagista Elaine Caparroz, que foi agredida, durante quatro horas pelo estudante de direito Vinicius Serra.

Uma das pessoas que prestaram depoimento é o segurança do condomínio que rendeu o agressor. Juciley Souza de Andrade foi quem ouviu os gritos e salvou a vida dela. “Eu vinha descendo, fazendo minha ronda, e escutei o pedido de socorro. Me desloquei até o apartamento, comecei a bater na porta, primeiro apertei a campainha e nada de atender”, disse o segurança.

A vítima mora no 16º andar. Como ninguém abriu, Juciley desceu até a portaria para ligar para a polícia. Quando estava voltando ao apartamento, ele o encontrou. “Quando eu estou saindo para pegar o elevador para subir, ele desceu. Aí eu rendi ele. Rendi ele e mandei ele sentar e aguardar a chegada da polícia”, declarou Juciley.

O segurança diz que ele obedeceu e não ofereceu resistência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos