SEÇÕES

Homem que teria envolvimento com PCC é preso em Teresina

A polícia investiga o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (15/05), uma operação integrada da polícia conseguiu prender um homem que teria envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo. Emanuel Alexandre Moraes Ferreira estava com um mandado de prisão em aberto por assalto.

De acordo com o chefe de investigação do 7° distrito, Adonias, o criminoso já era bastante procurado pela polícia. “Ele é procurado na Justiça há muito tempo, conseguimos localizar ele na nossa área mas perdemos, só que hoje recebemos uma nova informação e o localizamos, obtendo êxito no cumprimento do mandado de prisão. A informação que a gente tinha era que ele andava com uma pistola, na prisão, ele informou que ele trocou a pistola por 3kg de drogas. Com ele foi encontrado apenas 1,5kg, ou seja, o resto ele já tinha passado”, declarou.

“A gente está com o celular dele fazendo levantamentos de alguns áudios que se encontram no aparelho. Vamos mandar para a perícia para verificar todo esse material que está lá, ele tem um vínculo ligado a pessoas de fora, não vamos levantar mais detalhes por conta de uma investigação que agora que começou. Esse mandado de prisão é por roubo e agora será autuado por tráfico de drogas”, disse.

Ainda segundo o chefe de investigação, as delegacias especializadas de Teresina também estavam tentando prender o acusado, que foi entregue na Central de Flagrantes e encaminhado para a Custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos