Tiros são registrados em concessionária após briga de trânsito

Imediatamente foi noticiado que seria um assalto com reféns.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 12h55

Motorista baleado grava vídeo para exibir ferimentos

O empresário acusado de atirar contra um homem durante uma briga de trânsito registrada nesta manhã (24), dentro de uma concessionária localizada na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina é Flábio Silva de Sousa. O outro homem não foi identificado. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

O motorista baleado que desceu com o cassetete, gravou um vídeo no momento em que recebia atendimento médico dentro da ambulância.

Tiros são registrados em concessionária após briga de trânsito

Na manhã deste sábado (24/02), uma briga de trânsito foi registrada no estacionamento de uma concessionária na zona Leste de Teresina e acabou com tiros e pânico entre populares. Um homem foi baleado.

De acordo com informações, o motorista de uma SW4, um empresário da capital, foi sair do local com o seu veículo e acabou batendo em um Fiesta que estava estacionado atrás. Revoltado, o condutor do Fiesta saiu do carro portando um cassetete e quebrando os vidros da SW4.

O motorista da SW4 desceu do veículo armado e já disparando tiros. O fato assustou todos os funcionários e clientes que estavam na concessionária. Imediatamente, a notícia de que um assalto com reféns estaria acontecendo no estabelecimento foi espalhada, mas não se confirma.

Áudios espalhados pelo WhatsApp confirmam a versão da briga de trânsito. “O cara foi dar uma ré, bateu no carro do outro, começou uma discussão. O cara que estava atrás quebrou o vidro do cara com um cassetete, aí o outro simplesmente sacou uma arma e saiu atirando nele, deu seis tiros. O homem fugiu para dentro da concessionária e deixou todo mundo em pânico. Ele foi baleado, mas parece estar bem”, detalhou o áudio.

A polícia foi acionada para o local junto com o Instituto de Criminalística. Os envolvidos na briga foram encaminhados à Central de Flagrantes.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Newland lamenta o triste episódio ocorrido na manhã deste sábado (24) na área externa e interna de sua loja em Teresina, que resultou na detenção dos dois envolvidos, um deles ferido.

A empresa esclarece que o conflito se iniciou no estacionamento externo, devido a uma discussão de trânsito entre os dois envolvidos, e se estendeu à área interna da loja, quando houve a imediata ação dos seguranças. Esclarece ainda que nenhum de seus funcionários e clientes saiu ferido e que adotou as providências necessárias para salvaguardar a segurança e a integridade de todos, inclusive colaborando com as autoridades policiais que se fizeram presentes nos minutos seguintes, quando houve a condução dos envolvidos à Central de Flagrantes com rapidez e eficiência.

O Grupo Newland coloca-se à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos, esclarecendo que adotou as medidas cabíveis junto às delegacias de polícia competentes. Informa ainda que adotará medidas na esfera criminal e na esfera cível para a reparação dos danos sofridos pela empresa. A Newland Teresina continuou suas atividades normais após o ocorrido.

Grupo Newland



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES