Homem sai para pescar e encontra crânio e ossada humana enterrados

Ossada estava às margens de uma estrada de Álvares Machado. Perícia estima que corpo foi deixado no local há mais de dois anos


Homem sai para pescar e encontra crânio enterrado em barranco

Neste domingo (20), por volta do meio dia, uma ossada humana foi encontrada em um barranco que fica às margens da Estrada Vereador José Molina, em Álvares Machado. De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem, que não teve a idade divulgada, passou pelo local para ir até um lago pescar, quando se deparou com o crânio que estava apenas com uma parte enterrada.

Após encontrar o osso, o homem acionou os policiais, que em seguida solicitaram a presença da perícia. No local, foi constatado que o corpo havia sido enterrado há mais de dois anos, devido ao estado em que se encontrava.

Segundo PM, a perícia acredita se tratar de osso de uma mulher, pois junto também estavam enterrados uma saia, um corpete, um par de sandálias, além de bijuterias. Outro ponto destacado pelos peritos aos policiais é que era uma pessoa adulta, de aproximadamente 1,70 m.

Possivelmente, como a área é úmida, é possível que desmoronamentos e animais que circulam pelo local possam ter contribuído para que os ossos ficassem parcialmente desenterrados, de acordo com a polícia.

A ossada passará por análises para comprovar as causas da morte e buscar encontrar a identidade da vítima. A polícia investiga o caso.

Fonte: G1