Homem sofre derrame em banheiro e sobrevive só água de vaso sanitário

Steve, que vive em uma unidade de um condomínio, disse que estava em sua rotina habitual, quando de repente caiu.

Steve Adsley, de 62 anos de idade, do Canadá, conseguiu sobreviver bebendo água do vaso sanitário por uma semana depois de sofrer um acidente vascular cerebral e ter o lado esquerdo paralisado.

Apesar de seus gritos de socorro ninguém o ouvia. Ele acabou tendo que beber a água do vaso sanitário do banheiro para sobreviver, até ser encontrado por um vizinho, sete dias depois.


 Homem sofre derrame no banheiro de casa e sobrevive após passar uma semana bebendo água de vaso sanitário

O auditor financeiro aposentado e pai de três filhos disse ele lutava para mover seu corpo, mas todo o seu lado esquerdo estava paralisado. Ele gritou por ajuda de seus vizinhos, mas disse que sabia que eles estavam no trabalho.

Steve Adsley sofreu derrame no banheiro de casa e sobreviveu após beber água de vaso sanitário por uma semana, sendo salvo por vizinha.

?Eu não podia ficar de quatro, porque não tinha movimento em meu braço ou minha perna. Mais tarde, naquela noite, eu descobri que o meu problema era a água. Eu não tinha nada para beber. Então eu desapertei os parafusos de uma peça do vaso sanitário, transformando em um copo pequeno e pude chegar com um braço, apenas o suficiente para colocar água na parte inferior do vaso sanitário. Então eu a bebi.?

Steve diz que não achava que iria sobreviver à provação. Ele contou que continuou a sua gritaria, mas se cansou, percebendo que não seria possível a gritar por 24 horas.

?Você só pode gritar por algumas horas e perde a sua voz?, disse ele. ?Você fica cansado demais depois de gritar.?

Percebendo que suas melhores chances de ser ouvido seriam no início da manhã e à noite, quando seus vizinhos estavam partindo ou voltando do trabalho, ele continuou a gritar todos os dias, até que após uma semana, sua vizinha, Diane Young, ouviu seu pedido de socorro.

Ela ligou no serviço de emergência e o homem foi levado para o hospital, gravemente desidratado.

Semanas após o incidente ele está quase recuperado de todos os problemas de saúde. Médicos dizem que ele deverá conseguir fazer uma recuperação completa.

Fonte: Daily Mail