Homem sofre tentativa de assalto treze dias depois de ter sua moto roubada

Marcelo Cardoso se dirigiu para uma barreira policial e pediu socorro, o PM acompanhou a vítima até o hospital do bairro Satélite onde recebeu cuidados médicos.

Por volta das 17h00 do ultimo domingo 21, o mototaxista Marcelo Cardoso sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades de um conjunto habitacional do Bairro Arvores Verdes, zona leste de Teresina-Piaui.

Marcelo Cardoso disse ao JF Agora que estava em uma festa de casamento quando se dirigiu para José de Freitas e em um determinado momento avistou cinco pedestres, que acenaram para ele parar seu transporte, e este acelerou ainda mais sua moto.

O mototaxista informou também que ao passar pelos pedestres foi agredido com vasilhame de cerveja na região do pescoço, e em seguida ouvi disparos de arma de fogo.

Marcelo Cardoso se dirigiu para uma barreira policial e pediu socorro, o PM acompanhou a vítima até o hospital do bairro Satélite onde recebeu cuidados médicos.

Há exatos 13 dias, o mototaxista Marcelo Cardoso sofreu um assalto onde uma dupla levaram sua moto Facto preta a cerca de 300 metros do 17ºDP de José de Freitas. Na ação os bandidos se dirigiram do Bairro Santo Antônio para o centro de José de Freitas, e em seguida usaram a PI-113 com destino a Teresina.

A moto em questão é uma Bros 150 de cor preta e placa NXR 12/JF. Marcelo Cardoso é filho do Coronel Lauro (in memoria) que atuou como delegado em José de Freitas nos anos 80.

Marcelo Cardoso foi ao 17ºDP ainda noite de terça para registrar um B.O e encontrou a delegacia fechada, o mototaxista ainda não encontrou sua motocicleta.


Fonte: Jf agora