Homem sofre tentativa de assalto treze dias depois de ter sua moto roubada

Marcelo Cardoso se dirigiu para uma barreira policial e pediu socorro, o PM acompanhou a vítima até o hospital do bairro Satélite onde recebeu cuidados médicos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 17h00 do ultimo domingo 21, o mototaxista Marcelo Cardoso sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades de um conjunto habitacional do Bairro Arvores Verdes, zona leste de Teresina-Piaui.

Marcelo Cardoso disse ao JF Agora que estava em uma festa de casamento quando se dirigiu para José de Freitas e em um determinado momento avistou cinco pedestres, que acenaram para ele parar seu transporte, e este acelerou ainda mais sua moto.

O mototaxista informou também que ao passar pelos pedestres foi agredido com vasilhame de cerveja na região do pescoço, e em seguida ouvi disparos de arma de fogo.

Marcelo Cardoso se dirigiu para uma barreira policial e pediu socorro, o PM acompanhou a vítima até o hospital do bairro Satélite onde recebeu cuidados médicos.

Há exatos 13 dias, o mototaxista Marcelo Cardoso sofreu um assalto onde uma dupla levaram sua moto Facto preta a cerca de 300 metros do 17ºDP de José de Freitas. Na ação os bandidos se dirigiram do Bairro Santo Antônio para o centro de José de Freitas, e em seguida usaram a PI-113 com destino a Teresina.

A moto em questão é uma Bros 150 de cor preta e placa NXR 12/JF. Marcelo Cardoso é filho do Coronel Lauro (in memoria) que atuou como delegado em José de Freitas nos anos 80.

Marcelo Cardoso foi ao 17ºDP ainda noite de terça para registrar um B.O e encontrou a delegacia fechada, o mototaxista ainda não encontrou sua motocicleta.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES