Homem sofre traumatismo craniano após cair de moto no Piauí

O acidente aconteceu após Leônidas perder o controle da motocicleta

O motoqueiro identificado por Leônidas Sousa, de 30 anos, que reside no povoado Bela Moda, no município de Miguel Alves-PI, sofreu traumatismo craniano e lesões por todo o corpo, ao cair de sua Moto Titan preta, na PI-366, a 2 km da cidade de José de Freitas.

O acidente aconteceu após Leônidas perder o controle da motocicleta na altura da Fazenda São Fernando, após passar sobre um quebra-molas e se chocar em seguida com um ciclista, que sofreu apenas lesões leves nas pernas. O motoqueiro Leônidas caiu no meio da pista e logo ficou desacordado. Ele foi socorrido no local do acidente por uma equipe do SAMU de José de Freitas, composta pelo motorista Raimundo Neto e a técnica em enfermagem Tatiana Oliveira.

Leônidas Sousa, em estado grave foi removido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, onde ele recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido na própria ambulância do SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Testemunhas informaram que Leônidas pilotava a sua moto com destino ao povoado Bela Moda, no município de Miguel Alves, quando acabou sofrendo o acidente na PI-366 que interliga os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí. No momento do acidente, a vítima não estava usando o capacete na cabeça, pois levava o mesmo em um dos braços. O motoqueiro foi identificado como sendo do município de Miguel Alves, através de sua carteira de habilitação.

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco