Homossexual diz que matou idoso após ser assediado no interior do Piauí

Em seguida, Toxa teria se dirigido para sua residência, onde foi abordado pelos policiais.

Na manhã desta quinta-feira (25) o idoso identificado como Sebastião, foi encontrado morto em sua residência no município de Landri Sales no Piauí.


Segundo informações, Sebastião era conhecido como 'Fala Fina' e morava sozinho.

Os vizinhos notaram uma movimentação estranha na casa de Sebastião e logo após encontraram o corpo do idoso. A polícia foi acionada por populares e ao chegar no local, foram identificadas sinais de espancamento, pauladas e facadas.

O delegado de Landri Sales afirma que o aposentado pode ter sido vítima de latrocínio, pois teria recebido o benefício social mensal na última quarta-feira (24). Ainda assim, a polícia dará prosseguimento às investigações, levando em consideração depoimentos de testemunhas que afirmam que Sebastião vinha sendo vítima de ameaças.

O principal suspeito de cometer o crime, Francisco de Assis, conhecido como 'Toxa', confessou ser autor do homicídio, afirmando que teria sido assediado pelo idoso.

Ele disse que por ser homossexual o idoso o havia assediado e por se negar a ter relações íntimas com Sebastião, o golpeou, mas não tinha a intenção de matar o idoso.

Em seguida, Toxa teria se dirigido para sua residência, onde foi abordado pelos policiais.

Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook

Fonte: Rede Meio Norte