Hospital diz que ex-BBB faz fisioterapia, mas ainda não sente as pernas

Fernando Fernandes sofreu acidente de carro em São Paulo

O Hospital São Paulo divulgou nota nesta sexta-feira (10) na qual informa o estado de saúde do ex-BBB Fernando Fernandes, que sofreu um acidente de carro na capital paulista no sábado (4).

De acordo com a assessoria do hospital, o quadro do paciente é estável e não apresenta mudanças desde segunda-feira (6). Fernandes segue realizando sessões de fisioterapia, na unidade semi-intensiva, mas ainda não sente as pernas.

A comerciante Maria Fernanda Fernandes, mãe do modelo, acompanha esperançosa a recuperação e afirma que o filho deve recuperar os movimentos. “Estamos aguardando. A qualquer momento ele pode voltar (o movimento). Daqui a uma semana, um mês”, contou ela, na quinta-feira (9). De acordo com a família, Fernandes, que tem 28 anos, estava sozinho quando bateu o carro no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul, na madrugada de sábado (4). Na quarta-feira (8), o ator Marcos Palmeira declarou estar torcendo pela recuperação do ex-BBB.

Os dois fizeram parte da equipe brasileira campeã da Copa do Mundo dos Artistas em 2007, disputada na Rússia. “Ele é um dos craques do time, estávamos pensando em fazer uma comemoração neste ano para lembrar a conquista. Todo mundo criou uma união muito grande, ficamos muito sensibilizados com o acidente”, disse o ator.

Fonte: g1, www.g1.com.br