Hospital Universitário comemora 30 mil exames em 2 anos

A comemoração é em virtude da realização de 30 mil exames de imagem na unidade e que só nos últimos dois anos foram 22 mil exames realizados.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (31) DO JORNAL MEIO NORTE

Em apenas dois anos de funcionamento, o Hospital Universitário (HU) comemora a realização de 30 mil exames de imagens, atendendo pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) do próprio hospital, como de outras unidades, que abrange todo o estado.

E para registrar o acontecimento, que unidade de imagem do HU organizou um café da manhã, nesta segunda-feira, 30, no próprio hospital, localizado no Bairro Ininga, zona leste da capital, para funcionários e pacientes.

Segundo Vinicius de Carvalho, chefe da unidade de imagem do HU, a comemoração é em virtude da realização de 30 mil exames de imagem na unidade e que só nos últimos dois anos foram 22 mil exames realizados.

“A gente fez um café da manhã para os pacientes e para os funcionários registrando a marca de 30 mil exames de imagem realizados aqui na unidade. Quando a gente inaugurou, em 2013, a unidade de imagem fez 7 mil exames. Em 2014, fez um total de 15 mil exames”, pontua o chefe da unidade de imagem do HU.

Repórter: Márcia Gabriele

Fonte: Márcia Gabriele