Idosa atropela senhora de 78 anos com bicho de pelúcia motorizado

Vítima sofreu uma fratura em uma costela e ferimentos no joelho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (29), uma senhora de 78 anos foi atropelada por um carrinho de pelúcia motorizado, com formato de ursinho, dirigido por outra idosa, em um shopping center de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Maria Elisa Pinheiro Raymundo estava olhando uma vitrine de uma loja quando foi atingida em cheio. Ela sofreu fratura em uma costela e ferimentos nos joelhos.

"Ela foi atendida pela brigada do shopping e encaminhada para um hospital de pronto socorro para a realização de mais exames depois de reclamar de dores no peito. Uma senhora estava dirigindo um ursinho e lamentavelmente bateu na outra senhora de 78 anos. Nunca tivemos esse tipo de ocorrência aqui", conta a gerente de marketing do shopping, Carolina Toledo Rosito.

Carolina informou que a mulher que conduzia o brinquedo, ainda não identificada, teria por volta de 70 anos e que o veículo (o ursinho) não ultrapassa 1km/h. Ela ainda usa como exemplo uma cadeira de rodas motorizada, que tem mais velocidade que o ursinho.

"Este foi o primeiro caso de um incidente com os animais motorizados desde que eles começaram a ser ofertados no shopping, há seis meses", garante a gerente de marketing, destacando que, quando se trata de uma criança muito pequena, até dois anos e que não alcance os pés no chão, um adulto, responsável pela criança, dirige o veículo.

A família da vítima registrou ocorrência na Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES