Idosa é agredida por ex-marido da neta no interior de São Paulo

Funileiro atingiu a idosa durante briga

A aposentada Joana Carmo da Silva, de 79 anos, foi agredida pelo ex-marido da neta na cidade de Franca, interior de São Paulo. O homem jogou uma telha na idosa, deixando um dos olhos inchado e vários hematomas. Joana não consegue abrir o olho e ainda não sabe se a visão será prejudicada, por conta da agressão.

A idosa teve que ir ao pronto socorro e levou 12 pontos no ferimento, além de estar com dificuldades para se comunicar. Ela diz não saber se o rapaz jogou a telha com o objetivo de acertá-la. O fato aconteceu quando o funileiro foi encontrar a ex-mulher na casa da idosa para levarem o filho do casal ao pronto socorro. No entanto, eles discutiram e o rapaz deu um tapa na cara da mulher. A família, que estava na casa, ouviu a confusão e foi à rua defender a menina.

Idosa é agredida por ex-marido da neta no interior de São Paulo
Idosa é agredida por ex-marido da neta no interior de São Paulo


Houve uma briga generalizada. Segundo Joana, a mãe da mulher pegou um cabo de vassoura para bater no rapaz e proteger a filha, de 23 anos. O casal está separado há mais de um ano.

A jovem confirmou que esta não foi a primeira vez que o ex a agrediu e que ele sempre foi muito ciumento. Após a confusão, o funileiro fugiu e a família denunciou o caso à polícia. A idosa diz que só espera que a Justiça seja feita.

Fonte: Com informações do R7