Idosa é espancada e sofre tentativa de estupro na Bahia

A vítima ficou com hematomas no braço e no rosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 72 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro dentro da própria casa, em Juazeiro, norte da Bahia. O suspeito de cometer o crime é um detento que foi beneficiado com saída temporária da cadeia no fim de ano.

De acordo com informações, o detento foi preso logo após o crime. A mulher relatou que o homem chegou até a sua residência pedindo água, após a idosa abrir o portão ele a rendeu na cozinha do imóvel. Em seguida, a mulher foi arrastada até um banheiro da residência, onde foi espancada. A vítima ficou com hematomas no braço, no rosto e com arranhões no pescoço.

A idosa entrou em luta corporal com o bandido enquanto gritava, os vizinhos perceberam que algo de estranho estava acontecendo e decidiram arrombar a porta da casa da vítima.

"Eu gritei: 'arromba a porta, estão me matando, estão me matando. Pelo amor de Deus, arromba a porta'. Uma amiga saiu correndo e chamou os meninos que estavam bebendo, e os meninos arrombaram a porta", disse a idosa. O suspeito foi rendido pelos moradores e imobilizado até a chegada da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES