Idosa morre ao saber que irmã foi assassinada, e as duas são sepultadas juntas

Na ocasião do crime, os criminosos reviraram a casa e levaram um aparelho de televisão e o celular de Rita.

Idosa morre ao saber que irmã foi assassinada, e as duas são sepultadas juntas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (03), uma idosa morreu em decorrência de um choque emocional após saber da morte da irmã, de 70 anos, que foi espancada até a morte e teve a casa revirada por criminosos, em Acaraú, a 238 km de Fortaleza, no Ceará. Até o momento, ninguém foi preso.

O crime aconteceu na terça. Rita Maria Alves foi encontrada pela família já morta em sua casa na localidade de Aroeira, na zona rural do município. O corpo da idosa apresentava vários sinais de violência.

A irmã viu o corpo e passou mal.  Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e faleceu. O sepultamento vai acontecer nesta quinta-feira (5) na zona rural de Aroeira.

Na ocasião do crime, os criminosos reviraram a casa e levaram um aparelho de televisão e o celular de Rita, e fugiram em seguida em destino ignorado. O velório de Rita Maria aconteceu na tarde desta quarta-feira (4) na casa onde vivia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o caso é investigado pela Delegacia Regional de Acaraú. Os envolvidos no crime ainda não foram encontrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES