Idoso acusado de matar homem em festa no Piauí é preso na Bahia

Ele matou a vítima durante uma festa de virada de ano, em Paulistana.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma ação conjunta, a Força Tática e Polícia Civil da cidade de Paulistana, com o apoio da 25ª CIPM de Casa Nova, cidade da Bahia, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, conseguindo recapturar um idoso identificado como Joaquim Neto da Silva, de 69 anos, acusado de homicídio qualificado. As informações são do Cidades na Net

Joaquim Neto é acusado de assassinar a facadas, durante uma festa de virada de ano, um homem identificado como Francisco Manoel da Silva, de 54 anos, conhecido como Xixico. O crime aconteceu em 1º de janeiro de 2018, na comunidade Pedra Branca, zona rural do município de Jacobina do Piauí e chocou a cidade, onde Xixico era bastante conhecido.

Francisco Manoel (à esq.) foi morto por Joaquim Neto (à dir.)

Joaquim Neto foi preso enquanto estava na fila para receber seu benefício social. Após a ação, ele foi apresentado na 17ª CRPN de Casa Nova-BA, e ao realizar o exame de corpo de delito, foi recambiado para a 12ª DRPC em Paulistana, no Piauí.

De acordo com o Major Felipe, Comandante do 20º BPM da Polícia Militar de Paulistana, foram vários meses de investigação. “A operação é um desdobramento de vários meses de investigação e parceria entre a Polícia Militar do Piauí, Policia Civil do Piauí e Policia Militar do Estado da Bahia, parceria que tem apresentado muitos frutos positivos já há um bom tempo”, destacou o Major.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES