SEÇÕES

Idoso de 64 anos é preso suspeito de estuprar e fotografar menores

A esposa do idoso também foi presa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 64 anos foi preso em Cuiabá suspeito de estuprar e fotografar pelo menos três adolescentes, segundo a Polícia Militar. No celular do suspeito, foram encontradas fotos das vítimas feitas na casa dele durante os abusos.  A mulher dele também foi presa por suposta participação nos abusos. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

As prisões foram feitas depois que a mãe e a irmã de duas vítimas procuraram a polícia. Elas contaram que o suspeito teria aliciado e estuprado as vítimas. Em depoimento, elas confirmaram o abuso e apontaram uma terceira vítima, que também disse ter sido estuprada. Todas as vítimas têm 12 anos.

Durante buscas na casa dele, foram encontradas uma arma, munições intactas e deflagradas e apetrechos para recarga. No celular do suspeito, a polícia encontrou fotos das adolescentes nuas tiradas por ele na residência.

À polícia, as adolescentes contaram que eram estupradas com frequência e que o suspeito ameaçava matar a família delas, caso fosse denunciado. As vítimas contaram também que o idoso já abusou de bebês.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para uma delegacia, onde eles devem prestar depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos