Idoso de 65 anos morre atropelado na BR-343 em Piracuruca

Condutor teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão

O ciclista Ociomar Dionizio da Silva, mais conhecido como "Peixe", de 65 anos, foi atropelado na noite de terça-feira (28), por uma minivan e veio a óbito na BR-343, em Piracuruca. A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma equipe do Pronto Socorro estiveram no local para atender a ocorrência.

O senhor foi atropelado e veio a óbito quando retornava do acampamento Tibalde, onde uma de suas filhas mora, quando perdeu o controle da bicicleta, atravessou a pista e uma minivan conduzida por um homem, que estava retornando de Teresina para Parnaíba, se deparou com o ciclista no meio da pista. Segundo o condutor do veículo, ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o choque, a vítima foi arremessada e sua bicicleta foi parar a mais de 200 metros do local do acidente, totalmente destruída, Ociomar da Silva morreu na hora, parte da frente do carro ficou destruída, o airbag não foi acionado.

A PRF esteve no local registrando a ocorrência, logo após a perícia a equipe do Pronto Socorro resgatou o corpo de Ociomar e encaminhou para o necrotério, os familiares já aguardavam no local.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Piracurucaaovivo