SEÇÕES

Idoso de 66 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas

O idoso foi preso após uma denúncia anônima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso de 66 anos foi preso por tráfico de drogas depois que a Polícia Militar de Barão de Cocais, na Região Central de Minas Gerais, recebeu uma denúncia anônima. O homem foi flagrado na noite dessa sexta-feira com grande quantidade de crack e material para embalar a droga.

De acordo com a Polícia Militar, o informante relatou grande movimento de pessoas, principalmente durante a madrugada, na casa de número 169 da Rua Maestro Iolando dos Santos, no Bairro São Miguel. Os militares seguiram para apurar a denúncia e flagraram o idoso fracionamento uma pedra de crack. 

Durante as buscas o suspeito revelou ainda a existência de mais pedras da droga escondidas pela casa. Elas estavam guardadas no colchão, guarda-roupas e debaixo de uma gaveta. Dentro do imóvel foram achas ainda uma pequena quantidade de maconha e plásticos para embalagem. 

Para tentar escapar do flagrante, a polícia contou que o idoso argumentou ser usuário de drogas, e o entorpecente era para consumo próprio. O homem foi preso em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos