Idoso é encontrado morto em anel viário do município de União por populares

Idoso é encontrado morto em anel viário do município de União por populares

Há suspeita é de que o homem tenha sido morto atropelado.

Um homem identificado por Vicente Lopes, de 66 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (18), no anel viário da cidade de União-PI, a 60 km de José de Freitas. O corpo do trabalhador foi encontrado por populares que passavam na pista. A polícia informou que foi encontrado um retrovisor de uma moto na camisa da vítima. Há suspeita é de que o homem tenha sido morto atropelado, mas tudo está sendo apurado para saber realmente se Vicente morreu vítima de acidente ou se foi morto de outra forma.

O corpo de Vicente Lopes foi removido para o necrotério do Hospital de União-PI e depois para o IML em Teresina-PI, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família. Desde a sua abertura, muitos fatos misteriosos já aconteceram na extensão do anel viário de União.

A Polícia de União aconselha as pessoas que evitem trafegar pelo local na parte da noite, por entender que os bandidos podem ter feito do local um ponto de ações criminosas, por ficar mais afastado da zona urbana do município.

Fonte: JF Agora