SEÇÕES

Idoso morre após passar mal em motel na zona Sul de Teresina

O caso aconteceu no bairro Lourival Parente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (07/05), um idoso identificado como Antônio Matias dos Santos, de 73 anos, morreu por volta de 14h dentro de um quarto de um motel localizado em frente ao Complexo Esportivo Parentão, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da polícia, a pessoa com quem a vítima estava não foi localizada no local. "O que aconteceu foi que provavelmente ele tenha sido vítima de um infarto, algum problema cardíaco e quando ocorre essas coisas as pessoas saem rapidamente no local com medo de dar algum problema. Os funcionários do motel acionaram a polícia e viemos constatar o fato", declarou.

Policiais do 6º batalhão isolaram a área para que a perícia realizasse o trabalho.

Este já é o segundo caso de morte envolvendo o mesmo motel. O primeiro ocorreu em novembro de 2016 quando o técnico em refrigeração, Gilson Nogueira Silva, de 35 anos, passou mal e morreu após um possível ataque cardíaco. Foi descartada a hipótese de lesão corporal, segundo constatou a Delegacia de Homicídios que esteve no local. Os funcionários do motel contaram que Gilson teria passado mal na saída do quarto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos