Idoso morre atropelado por carro dirigido por irmão de ex-prefeito

Chegou a ser socorrido por um policial, mas não resistiu e morreu.

Um idoso identificado por Antônio Milton de Sousa, mais conhecido como Monteirão do Paroquial, de 63 anos, morreu após ser atropelado por um carro próximo a Praça Josino Ferreira, Centro de Picos, a 310 km de Teresina. 

O delegado regional de Picos, Divanilson Senna, afirmou que a vítima estava com sinais de embriaguez e ao atravessar a Avenida Nossa Senhora de Fátima foi colhido por caminhonete, modelo S10, de cor prata, de placa OXZ – 9360, de Timon – MA, conduzida por Henrique Paulo de Macedo, que abandonou a veículo no local do acidente.

Segundo informações, Antônio Milton de Sousa chegou a  ser socorrido por um policial, mas não resistiu e morreu. O carro envolvido no acidente foi entregue ainda na manhã desta sexta-feira (31) pelo irmão do condutor, o ex-prefeito de Bocaina, Francisco Macedo, mais conhecido como Macedão.

O delegado acrescenta que em depoimento, o ex-prefeito afirmou que seu eu irmão Henrique Paulo dirigia o veículo e que ele estava a seu serviço

"O ex-prefeito veio à delegacia e prestou esclarecimentos. Ele disse que o irmão ia buscá-lo e tratar de problemas pertinentes a uma secretaria que ele ocupa e aí ocorreu o acidente”, disse p delegado.

Image title

Image title




Fonte: Com Informações do Riachaonet