IFPI prorroga inscrição de exame clasificatório de cursos técnicos

A inscrição foi adiada para 21/01 e a prova será em 14/02

Foi adiado para 21 de janeiro as inscrições do exame classificatório para cursos técnicos do Instituto Federal do Piauí (IFPI). A instituição oferece 3.420 vagas distribuídas em 26 cursos.

Os interessados em se inscrever devem preencher o formulário do site do IFPI e pagar a taxa de recolhimento de R$ 25 nas agências ou caicas eletrônicos.

Com  a prorrogação das inscrições houve também a mudança na data da prova que será aplicada em 14 de fevereiro no horárido das 8h às 12h (horário local).

Os cursos estão sendo ofertados nas formas integrada para quem concluiu ou esteja concluindo, em 2015; cocomitante para quem está cursando, em 2015, a partir do a partir do 1º ano do ensino médio e subsequente para os candidatos que já concluiram ou estão concluindo em 2015 o ensino médio..

As vagas são destinadas para os municípios de Angical do Piauí, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.




Fonte: Portal MN