IFPI prorroga prazo para 480 vagas

IFPI prorroga prazo para 480 vagas

Foram prorrogadas até 8 de agosto as inscrições do Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí para os campi Campo Maior, Cocal, Oeiras, Pedro II, São João do Piauí e Valença. Estão sendo ofertadas 480 vagas distribuídas pelos cursos técnicos em Agricultura, Administração, Fruticultura, Serviço de Restaurante e Bar e Guia de Turismo.

Podem concorrer às vagas candidatos que já concluíram o ensino médio ou que estejam cursando, em 2014, a partir do primeiro ano do ensino médio. As inscrições são realizadas apenas pela internet, no endereço eletrônicowww.ifpi.edu.br/clas.

As provas acontecem no dia 24 de agosto, das 8h às 12h. O caderno de prova conterá de 60 questões, sendo 30 de língua portuguesa e 30 de matemática, de acordo com o conteúdo programático disponível no edital. O resultado final será divulgado no dia 5 de setembro, na portaria dos campi e no Portal do IFPI na internet.

CLASSIFICATÓRIO

2014.2 - Os campi de Uruçuí e Piripiri também informaram sobre procedimentos relativos ao Exame Classificatório para o segundo semestre de 2014. 

O campus Uruçuí convoca, através de Edital de Chamada Pública para o preenchimento de vagas remanescentes no curso Técnico em Agroindústria na modalidade Subsequente/Concomitante. Ao todo serão disponibilizadas 32 vagas.

A seleção será feita a partir da análise da Carta de Intenção e Rendimento Escolar que deve ser apresentada juntamente com documentos exigidos no edital. 

O prazo encerra na sexta-feira (08) e documentos devem ser entregues no campus. O resultado do deferimento será divulgado no dia 11 de agosto.

Em Piripiri, o campus convoca para a matrícula nas vagas do curso técnico concomitante/subsequente em Administração, referente à segunda chamada do Exame Classificatório 2014.2. Foram dez pessoas selecionadas para preencher as vagas para o turno da noite. A lista com os nomes está disponível no site do IFPI.

Os candidatos convocados têm até esta quinta-feira (07) para efetuarem matrícula na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus, no horário de 08h às 11h30 e de 14h às 17h30, com os documentos (cópia e original) constantes no Edital nº 41/2014.

Fonte: Jornal Meio Norte