Igor Kannario fecha Zé Pereira de Timon com chave de ouro; fotos

Igor Kannario fecha Zé Pereira de Timon com chave de ouro; fotos

Conhecido como Príncipe do Gueto, Igor Kannario foi o responsável por levar o ritmo que não pode ficar de fora do Zé Pereira de Timon, a swingueira

O maior Zé Pereira do Nordeste encerrou mais uma edição no último domingo (23) com muita festa e alegria. Timon sempre vira palco da folia neste período do ano, e na Avenida Piauí o importante é cair na folia neste evento que já completa quatorze anos de muito sucesso.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA COMPLETA

No início da noite, o responsável por fazer a alegria dos foliões foi a banda Lanóiz que incluiu em seu repertório axé, swingueira, forró, levando o melhor do Carnaval para o corredor da folia, puxando a pipoca que estava com muita energia para curtir a última noite do evento.

Conhecido como Príncipe do Gueto, Igor Kannario foi o responsável por levar o ritmo que não pode ficar de fora do Zé Pereira de Timon, a swingueira. O cantor não parou um só segundo. ?Quero agradecer a todos de Timon por abrir as portas e deixar que eu faça essa folia nesta cidade linda?, disse o cantor.

Igor passou a ser reconhecido desde que lançou as músicas ?Banho de Sol?, ?Tome Dalila?, ?Conspirador? e ?Cyclone?. Por conta desses sucessos passou a ser reconhecido por dialogar com a periferia. O cantor animou o Bloco D?Pileque no domingo, fechando com chave de ouro mais uma edição do Zé Pereira de Timon.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Zé Pereira de Timon tem o patrocínio de Brahma, Casa Rios, Óticas Diniz, Ballantines, 51, Ice e conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Timon, Gráfica São João e Ideal Comunicação Visual.

Camarote Baphon garantiu conforto e comodidade aos foliões vips

Curtir o Zé Pereira de Timon em um ambiente privilegiado, com serviço de buffet e frutirosca free, além de contar com a presença dos baphonicos responsáveis por animar as tardes de segunda a sexta na Boa FM, sem dúvida, é só para quem é Baphon.

No camarote que concentrou os vips da folia alegria não faltou. André Moura, Italo Jhon, Wellington Bennario e Danituxa foram os anfitriões do espaço, que além de uma decoração especial, teve a DJ Dani Lacet com os melhores sets.

Para abrilhantar o camarote e deixá-lo com muito conforto e comodidade, o espaço contou com o apoio da Celebração Eventos, Ideal Ponto de Alimentação e Vodka Polak, tornando-o um verdadeiro Baphon.

Fonte: Gisele Alves