Imagens chocantes flagram ex-funkeira viciada em crack na rua

Viciada em drogas, a morena mora nas ruas

Juliana Silva começou a carreira como dançarina de funk, mas logo passou a participar de novelas e fez até alguns comerciais. Com o fim do sucesso, veio também a depressão e a jovem começou a usar drogas. O vício fez com que Juliana saísse de casa, abandonando dois filhos, e fosse morar nas ruas.   Desesperada, a mãe da dançarina fez um apelo para conseguir ajuda.

Nascida em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, a morena atualmente vive nas ruas de Acari. Maria Viana afirma que a imagem que guarda da filha é da jovem brincalhona e extrovertida.

— Ela era ativa, bagunceira, brigona. Me lembro como se fosse hoje. Com o fim da alta demanda de shows e presenças em festas, a jovem ficou depressiva. A depressão levou Juliana para as ruas.

Viciada em drogas, a morena mora nas ruas e não consegue tomar banho diariamente. Juliana disse que não há como esquecer os momentos de fama e glamour.

— Lembro de tudo que aconteceu na minha vida. Datas boas e especiais, é sempre bom relembrar. Apesar das lembranças, Juliana recusa ajuda para voltar para casa e largar o vício em drogas.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7