Imagens chocantes flagram ex-funkeira viciada em crack na rua

Viciada em drogas, a morena mora nas ruas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Silva começou a carreira como dançarina de funk, mas logo passou a participar de novelas e fez até alguns comerciais. Com o fim do sucesso, veio também a depressão e a jovem começou a usar drogas. O vício fez com que Juliana saísse de casa, abandonando dois filhos, e fosse morar nas ruas.   Desesperada, a mãe da dançarina fez um apelo para conseguir ajuda.

Nascida em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, a morena atualmente vive nas ruas de Acari. Maria Viana afirma que a imagem que guarda da filha é da jovem brincalhona e extrovertida.

— Ela era ativa, bagunceira, brigona. Me lembro como se fosse hoje. Com o fim da alta demanda de shows e presenças em festas, a jovem ficou depressiva. A depressão levou Juliana para as ruas.

Viciada em drogas, a morena mora nas ruas e não consegue tomar banho diariamente. Juliana disse que não há como esquecer os momentos de fama e glamour.

— Lembro de tudo que aconteceu na minha vida. Datas boas e especiais, é sempre bom relembrar. Apesar das lembranças, Juliana recusa ajuda para voltar para casa e largar o vício em drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES