Imagens de circuito interno mostram carro que invadiu bar e matou homem após colisão.Veja vídeo!

Imagens de circuito interno mostram carro que invadiu bar e matou homem após colisão.Veja vídeo!

O veículo foi parar dentro do bar após colidir com outro veículo.

Imagens registradas pelo circuito interno de um bar no Centro de São Paulo mostram o momento em que um carro invadiu o estabelecimento e atingiu fregueses que estavam em uma das mesas. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

O veículo foi parar dentro do bar após colidir com outro veículo. O semáforo do cruzamento estava quebrado. A motorista do carro que invadiu o bar trafegava pela Rua Aurora e perdeu o controle da direção após seu carro ser atingido em cheio por um veículo. O carro, desgovernado, entrou pela porta do bar e parou no balcão de mármore do estabelecimento.

As imagens mostram três pessoas na mesa do bar. Um dos homens se levanta e logo depois o carro invade o bar. Um homem é atingido de lado e a amiga dele é arremessada longe. O homem atropelado foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde morreu. A mulher foi levada para o Hospital Nove de Julho. Até as 12h30, não havia informações sobre seu estado de saúde.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirma que consertou o semáforo,mas ele quebrou novamente nesta quarta. A CET confirmou que o sinal não estava funcionando no momento do acidente.

Fonte: g1, www.g1.com.br